domingo, 2 de setembro de 2012

Passei,pois gostaria de saber...

Entre...fique a vontade! Pois nesta  postagem vou apresentar um dos meus arquivos do power point (PPS).

Espero que você goste!




Formatação: Sandra Stegues Silva
Fundo musical: Voices - Na direção de Deus
Texto: Adaptado da Internet
Imagens: Internet

*Nota: Esta apresentação perdeu os efeitos e o fundo musical, com a hospedagem no slideschare.
Para ver em tamanho ampliado, clique no símbolo no canto direito (Fullscreen) e com o mouse na lateral direita, clique para ir passando os slides.




2 comentários:

  1. Oi Sandra, também fiquei muito feliz quando li seu comentário, que bom que gostou do meu blog, espero que você volte sempre nele assim como voltarei no seu, que também tem muita coisa legal que uso para colocar no facebook da igreja. Que Deus abençoe sua vida, seu ministério, sua família e seus projetos grandemente. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por tua visita e teu comentário; sempre que quiser sinta-se à vontade em meu cantinho para pegares o que quiser, fico feliz em poder ser útil e com certeza também estarei te visitando.
      Beijos!
      Deus abençoe, ricamente a ti e a tua família também!

      Excluir

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...